domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing ?







à Porque Marketing?




Comecei como a grande maioria sem saber que curso eu gostaria de fazer na Universidade...

Pensei em várias coisas, fiz até testes vocacionais para me auxiliar na Escolha, mas minhas paixões estavam mais ligadas aos bastidores de cinema, teatro, TV, shows e Eventos:

- ou seja Produção de RTvC!


Com isso fiz um curso profissionalizante nesta área, mas meus pais ainda queriam que eu optasse por uma graduação padrão.

Então, para atende-los, vendo minhas maiores qualidades escolhi o curso de Comunicação Social e o destino me levou para uma faculdade onde o curso que optei foi de “Publicidade, Propaganda e Marketing” .


No começo não entendia bem o que viria a ser Marketing , mas depois de algumas semanas de Aula, já havia esquecido a Publicidade & Propaganda e me concentrado mais e me deti na graduação de Marketing, por ter me apaixonado pelo Marketing,
 querendo cada vez mais aprender tudo...


Foquei em estudar primeiramente as suas principais áreas como :


*Desenvolvimento de planejamentos estratégicos,
posicionamento e reposicionamentos de empresas,
produtos e serviços no mercado;
* lançamento e desenvolvimento de novos produtos e serviços no mercado;



ELABORADO POR:
LUNA