domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?

Meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e apesar de já estar no quarto período, continuo escrevendo sobre minha escolha ao invés de aprender sobre ela.




Como já devem ter percebido, tento estudar Marketing!
Escolhi esta carreira pois acredito que a mesma necessita de algumas características que possuo!

Comecei a fazer estágio desde o primeiro período, desde lá passei por algumas empresas, sempre visando upgrades e nunca encarei o trabalho como sacrifício, pelo contrário, a cada dia me sinto mais apaixonado pela minha profissão e por todas áreas do marketing.
Já penso na minha pós graduação em gestão de projetos e minha intenção é faze-la assim que me formar na Universidade...



PALAVRAS-CHAVE: AV1 ; Marketing Digital; Por que Marketing, midia e veiculação


Elaborado por:
Guilherme Monteiro.