domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?


No meu ensino medio me formei em Tecnico de Laboratório, para mim essa pergunta gera muita historia...

- Quando terminei o tecnico não podia trabalhar, tinha 16 anos e por causa do risco biologico que há dentro de um laboratório não se aceita menores de idade!

E por motivos de força maior, tive de começar a me mexer para me sustentar...


Fui surpreendido com uma oportunidade de ter meu primeiro emprego em uma imobiliaria. Fui contratado pelos donos, um casal e seu filho, como forma de ajuda.

No inicio nem eles acreditavam muito em mim, acho que nem eu mesmo acreditava, e meio que aos poucos fui pegando o jeito...
A Empresa era pequena e estava em um crescimento explosivo, vi que já tinha uma habilidade boa, conhecia bastante a Empresa, era oferecido para mim otimas oportunidades que não queria perder!

 Queria retribuir a ajuda e a confiança depositada na minha pessoa, não só pela gratidão, mas também por um certo desapontamento na Area da Saude que me fazia não pensar em voltar, setor  ainda é muito precario no país...



Então pensei: -  o que fazer?!?
Não sou muito fã de matematica e afins...
Corretagem, nem pensar!

Administração, tenho meus contras tambem.

Na Empresa estavamos pondo anuncios, criando uma revista e enfrentavamos dificuldades na comunicação com a Agencia.

Me veio a ideia da publicidade, propaganda. Até que enfim decidi pelo Marketing!

Está sendo uma otima experiencia, tambem com seus pros e contras, mas descobri uma boa coisa fora da Saúde.

- Gostei, me dediquei e hoje é o que viso pra o futuro; o que tem me acrescentado muito.



Capital Intelectual Individual:
Office com enfase em Excel.
Internet Intermediario.
Experiencia no ramo imobiliário.



Elaborado por:
Marlon Santana