domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?



Quando sai do Colégio, não tinha muita certeza do que fazer, na verdade temos que tomar essa decisão muito novos!

Começei a fazer Nutrição certa de que era tudo o que eu queria para a minha vida!
Fiz quatro períodos e parei; pois não me identificava mais com aquilo...

Começei a trabalhar e a cada dia fui me identificando com o Marketing e Administração. Como nunca fui muito boa com numeros.

Optei pelo Marketing, já que os dois na minha visão naquela época, eram bem parecidos...

Começei a cursar e hoje estou no 4 periodo e tenho a certeza de que fiz a escolha certa de acordo com meus talentos.

O Marketing me oferece muitas oportunidades de crescimento, desenvolvimento e não existe nada melhor do que nos especializarmos em algo que gostamos de verdade.



ELABORADO POR:
Luiza Gama
GABRIEL.