domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing ?

A escolha deste curso não foi feita logo de cara...

Na verdade, antes de optar pelo Marketing, nunca tinha pensado na possibilidade de escolher esta carreira e utilizar estas ferramentas em minha vida!

Sinto que fui escolhida pelo Curso, pois na minha mente sempre tive como prioridade trabalhar com Moda e Artes (assuntos que ainda me interessam muito)...
Mas a vida me apresentou um outro caminho, quando ingressei no Curso Técnico de Produção Cultural e Eventos, onde cursei o ensino técnico concomitante com o médio.

Logo ao concluir esta fase,  3 anos depois, já estava envolvida com a área e foi durante esse período que descobri o meu lado "Comunicativo".

A partir do Estágio profissional, decidi seguir esta carreira, certa de que era isso que eu queria!
 
A minha "necessidade do saber" me fez querer mais e, por isso, me lancei em busca de um ensino superior, buscando uma graduação que integrasse e potencializasse a profissão que já empenho neste universo de Moda, Fashion e Acessórios.

Através de algumas orientações de pessoas próximas e profissionais inseridos no mercado de trabalho, decidi cursar o tal "MARKETING" que me foi indicado.

Sigo o Curso, hoje no 4° período, com muita satisfação e realização pessoal, por me identificar com a área, conseguindo aplicar meus conhecimentos no meu dia-a-dia profissional.
 


Capital Intelectual Individual
Pacote Office
Internet Intermediária
Experiência em Eventos






ELABORADO POR:
STEPHANY CASTRO