domingo, julho 25, 2010

Por quê Marketing?

Antes de fazer minha escolha pesquisei sobre o que era de fato marketing, área de trabalho, habilidades, estrutura curricular e cheguei a 2 conclusões : A princípio, que hoje absolutamente tudo é Marketing!



A roupa que vestimos,o automóvel que conduzimos,a casa que habitamos é Marketing, ou seja, é como se ele estivesse empregnado em nossas vidas e presente 24 horas, em tudo...

Achei isso o máximo!

Logo veio a segunda conclusão que é o que eu queria estudar a fundo, me especializar, progredir, ter como profissão e rotina e entrar nesse ciclo delicioso do Marketing!

Foi por isso que eu escolhi e quanto mais eu estudo e passo para o período seguinte,mais eu tenho a certeza que é "A" profissão e a "MINHA" profissão.



ELABORADO POR:

Thais Rodrigues