domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?


Muitas pessoas até hoje me perguntam por que eu larguei meu curso de Odontologia para ir para Marketing...

- Houve uma época, no momento que eu tranquei minha primeira faculdade, que eu fiquei completamente perdida, sem saber o que eu queria para minha vida, nesse meio tempo, voltei a trabalhar com meu pai, que era uma coisa que eu gostava de fazer nas minhas férias!

Aos poucos fui me achando, e procurando Universidades que tivessem a ver com o meu trabalho, logo descartei Administração, pelo fato de metade da minha familia ser formada nesse curso e a outra metade da Familia cursar...

Quis algo diferente, algo que eu fosse usar no meu trabalho, no meu dia-a-dia, e que eu fosse gostar, comecei a procurar na Internet.

Procurei saber sobre os Cursos e foi quando eu achei Marketing, olhei a estrutura curricular e logo me interessei...




- Hoje em dia eu posso dizer que eu adoro o que eu faço!



CAPITAL  INTELECTUAL  INDIVIDUAL

-Inglês avançado
- Espanhol básico
- Pacote office intermediário





ELABORADO POR:
Karina Borges