domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?


Eu escolhi fazer Marketing porque primeiro eu trabalho com isso, meu pai é representante comercial e eu trabalho no escritorio dele, eu quis fugir da administração, que e o que todos que trabalham em escritório costumam fazer e optei pelo Marketing porque eu me identifico, e uma area do mercado que vem crescendo a cada dia, me da um bom posicionamento perante o mesmo...

O bom profissional e aquele que sabe vender a propria imagem, e os mais valorizados são aqueles que sabem mostrar o próprio potencial, transmitem credibilidade e confiança, saber persuadir, tem estilo e presença marcantes e flexibilidade.

Não basta apenas gostar do que faz e fazer bem feito, e preciso projetar no mundo a sua imagem, e mais do que isso, ver a si próprio no futuro...
fazer Marketing me proporciona isso e muito mais, e por isso e diversos outros motivos, eu resolvi fazer Marketing!

ELABORADO por:
Carla Cardoso