Apresentação: Os smurfs, personagens antigos , criados em 1958, estão
de volta! O MC DONALD'S
veio com essa novidade em um dos
seus produtos que foi criado para o seu público infantil. ‘’Os Smurfs’’, que
foram sucesso no cinema, alegrando todo as faixas de idade, está agora como surpresa no MC LANCHE FELIZ!
Público alvo: Crianças em geral.
Teaser: Entre no mundo azul!
Objetivo: Atrair
o publico que curta os personagens e filme dos
Smurfs, através do produto Mc Lanche Feliz.
Principais concorrentes: Bob's e Burger King
A Campanha: A campanha está sendo
feita para a publicação de um novo programa que passará na Disney Channel
baseado na vida e trapalhada dos nossos queridos Smurfs.
O Mc Lanche Feliz virá com: Um boneco dos Smurfs com sua caixa inspirada no que cada boneco mais gosta de fazer.
Mensagem promocional: Na compra de
um Mc Lanche Feliz, você concorre a uma viajem para a Disney com dois
acompanhantes e tudo pago, com os nossos smurfs.
Divulgação: A
campanha será divulgada nos canais de tv : Disney Channel, Rede Globo, SBT,
Telecine, Record e todos os principais canais infantis. Também será apresentada em outdoors e terá divulgações por panfletos, que serão distribuídos por pessoas fantasiadas de Smurfs.
Distribuição: Lojas nas principais metrópoles do país.
Brindes diversos:
FALTA PRODUZIR:
- SLOGAN:
- BANNER:
- ROTEIRO DE FILME PUBLICITARIO
- COMPLETAR AÇÃO DE MARKETING
- QR CODE
- GAME
- RESENHA PALESTRA BRUNO OLIVEIRA
- RESENHA PALESTRA LEO FARAH
RISCOS NA CARREIRA DE UM MARKETISTA:
Os marketistas tem que sempre inovar, pois sofrem o risco de copias e plagios. Temos que estar dispostos a todos os tipos de mudanças e situações em um trabalho, pois o publico alvo e o publico social no geral que tem caracteristicas e gostos pessoais diferenciados. Com isso as inovações devem ser continuas e sempre aprimoradas para tentar atingir todos os gostos e desejos dos consumidores.
FONTE: GOOGLE IMAGES
ELABORADO POR:
Mateus Goes
Nenhum comentário:
Postar um comentário