“Venha se divertir e
se deliciar com Mc Lanche Feliz sempre uma surpresa Para você!”
Produto: Mc Lanche
Feliz
Público alvo: Primário: crianças de 2 anos e jovens/adultos classe:A, B, C;
Praça: Os produtos
Mc Lanche Feliz é vendido ao consumidor em suas próprias unidades espalhadas
pelo Brasil.
Preço: R$ 15,oo
Teaser para a campanha: Venha fazer parte desse mundo...
Teaser para a campanha: Venha fazer parte desse mundo...
Slogan: “Mc Lanche Feliz: - Diversão e Sabor!”
Na compra de um
McLanche Feliz você ganhará uma miniatura dos Smurf’s Garanta já o seu não fique fora dessa!
Divulgações da
Campanha: Tv Globo, SBT, Record, Nickelodeon, Cartoon
Network,
Espaço / Duração dos Comercias em TV: 30" segundos
Espaço / Duração dos Comercias em TV: 30" segundos
Campanha Social McLanche
Feliz: Compre um Mc
lanche e ajude uma criança carente em combate ao câncer.
O Mc donalds em
parceria com CACC(Centro de Apoio á criança com Câncer), está realizando uma Ação Social na compra de um McLanche Feliz, 10% da verba arrecadada durante a Promoção
será doado à instituição.
PERSONAGENS PARA AÇÕES:
Estratégia de
atração ao publico: Pessoas Fantasiadas de Smurfs ficarão acenando, brincando (tudo com muita simpatia),
em ruas próximas às unidades McDonald´s. E com isso facilitando na divulgação da
Campanha e familiarizando o Cliente consumista do produto McLanche Feliz.
Banner:
Busdoor / Outdoor:
Concorrentes:
RISCOS NA
CARREIRA DE UM MARKETISTA:
Nós, Marketistas, assumimos riscos e possibilidades de fracassar simplesmente porque a nossa vontade de alcançar o êxito é bem maior e não nos deixa estacionar quando nos deparamos com essas possibilidades negativas; que não devem ser descartadas, como também, não devemos superestimá-las. Nosso objetivo no sucesso nos leva a uma concentração e estudo dos riscos e as possibilidades de fracasso, e é onde nos temos o controle de nossas ações
Nós, Marketistas, assumimos riscos e possibilidades de fracassar simplesmente porque a nossa vontade de alcançar o êxito é bem maior e não nos deixa estacionar quando nos deparamos com essas possibilidades negativas; que não devem ser descartadas, como também, não devemos superestimá-las. Nosso objetivo no sucesso nos leva a uma concentração e estudo dos riscos e as possibilidades de fracasso, e é onde nos temos o controle de nossas ações
ELABORADO POR:
Walmir Oliveira
Mario Robson
Nenhum comentário:
Postar um comentário