terça-feira, abril 09, 2013

CAMPANHA DE MARKETING: EJECTION SPORTS


CAMPANHA DE MARKETING PARA SUPLEMENTOS ENERGÉTICOS.

Produto: uma linha de suplementos energéticos

Nome sugerido: Ejection Sport.

Público alvo: Esportistas de todas as idades.

A escolha do produto é para incentivar o consumo de bebida energética para adquirir disposição para a prática de esportes.

Teaser para a campanha: “conhecer as modalidades esportivas e incentiva-las a praticar".

Slogan: Ejection Sportstimulating warriors”estimulando guerreiros

Praça: Brasil e Europa.

Verba para o projeto: R$ 2,5 bilhões.

Veículos onde a campanha será anunciada: TV aberta e fechada (canais de esportes, eventos esportivos e de músicas).

Frequência e intensidade da Campanha: anúncios de 30" segundos três vezes na semana nos intervalos de programações e no sábado e domingo dentro da programação de jogos esportivos.

Portais para veicular o produto: Combate.com, ESPN, OFF e Lancenet.

Descrição da Promoção: O produto será vendido sem o suvenir.  

Para adquirir o suvenir (bonecos de atividades esportivas de plástico (colorido) e mais um encarte com a história do esporte) Edição limitada. O cliente deverá se cadastrar no site e enviar o código que fica na parte de dentro da tampa na garrafa. Fazendo pontuação sempre que inserir um novo código.

Como receber o suvenir: o cliente terá a opção no site de escolher se quer adquirir através de postos autorizados ou pelos correios.

Extras: O cliente quando adquirir 50% de pontuação será cedido um serial código para ter acesso aos jogos de esportes virtuais no site, que irá possibilitá-lo de jogar com qualquer pessoa online. E acima de 50% o cliente pode adquirir acessórios extras nos jogos online.

Concorrentes: GATORADE E POWERADE.

Riscos

Por ser um produto novo poderá enfrentar a rejeição das pessoas que preferem as marcas tradicionais. Para tentar combater isso haverá uma forte divulgação na mídia junto com atleta de nome e o incentivo de querer fazer um esporte aprendendo com a história e os games online junto a símbolo em sua estante com o boneco.

Bonecos:
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Game Online: 
 
 







Embalagem:
 
 
 

Elaborado por: Jone Pedro

Nenhum comentário: