segunda-feira, agosto 31, 2009

Honda GP Brasil, realizado pelo Grupo Lance! e Youthstream, tem patrocínio da montadora japonesa e do Governo de Santa Catarina; prova que encerrará a temporada acontecerá entre 12 e 13 de setembro em Canelinha, SC

Depois de quase uma década sem receber etapas do Campeonato Mundial de Motocross da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), o Brasil será palco, em setembro, da etapa de encerramento da temporada 2009. A disputa está marcada para 12 e 13 de setembro no Motódromo de Canelinha, em Santa Catarina.

O Honda GP Brasil é uma realização do Grupo LANCE! e da Youthstream, com patrocínio da montadora japonesa, que dá nome à etapa, e do Governo de Santa Catarina. O investimento total no evento é de R$ 4 milhões e a expectativa é a de que 30 mil pessoas acompanhem as provas. A etapa tem supervisão da FIM, da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Catarinense de Motociclismo.

A prova será transmitida para 133 países e tem audiência estimada, segundo os organizadores, em mais de 500 milhões de pessoas. No Brasil, a ESPN e o Bandsports exibirão ao vivo. As últimas provas internacionais da modalidade realizadas no Brasil foram em 1999, com o Mundial de 250cc, em Belo Horizonte, e o de 125cc, em Indaiatuba (SP).



FONTE: M&M
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/conteudo_maiusculo/?Mundial_de_Motocross_movimentara_RS_4_mi
EM 31/08/2009 - 16:12

Nenhum comentário: