sábado, agosto 01, 2009

Midia e Veiculação

Luís Fernando Baptista de Sant'Anna - 20080109443-1

Porque Marketing?
A mais ou menos uns 7 anos atrás, comecei a me interessar por desenvolvimento de websites (inicialmente por hobbie). Adorava fazer sites sobre diversos assuntos. Era uma das coisas que mais gostava de fazer no computador.
Os anos foram passando, e comecei a perceber que o que eu realmente gostava, era depois dos sites estarem prontos. Gostava de elaborar estratégias para conseguir novos visitantes, manter os visitantes fixos, fazer o possível para que gostassem do site e voltassem sempre, organizar uma equipe para cada área, divulgar o site de diversas formas, e outras coisas desse tipo.
Tinha feito um politécnico de Webdesign, mas percebi que para graduação, o que eu devia fazer mesmo, era Marketing.

Descreva suas vivências
A minha especialidade é Marketing Digital. Com certeza é de longe o tipo de marketing que mais gosto. Já tive vários sites durante esses anos, e atualmente possuo um site que têm mais de 10.000 visitantes diferentes todos os dias.
Até já trabalhei em outros setores, mas agora eu tenho certeza que esta é a minha área.

Planos Futuros
Estou fazendo a faculdade de Marketing por que é uma área que gosto muito, e tenho certeza que é ótima para praticamente qualquer setor. Inclusive ajudará muito (e já está ajudando) no gerenciamente do meu negócio.
Meus planos futuros são continuar com meu site e viver disso. Mas é claro que irei continuar meus estudos, fazendo uma pós-graduação ou um MBA. Além disso estou estudando mandarim.

Nenhum comentário: