terça-feira, agosto 18, 2009

Mídia e Veículação

1 - Porque Marketing?

Para interagir no mercado em constante mudança, com maturidade utilizando estratégias bem posicionadas, influenciando diretamente no resultado geral da empresa.

2 - Descreva suas vivências :

Flávio > Pai, Gerente, Divertido, Dinâmico>> Já fui bonito// Trabalhei geralmente com vendas e comércio.

Daiane> Filha, Agente de Viagem, Du Norte, Divertida >> Sou bonita, comprometida // Trabalho com o sonho das pessoas.

Gab> Irmã, Filha, namorada de um cara bonito (convencido"Bruno Me Diverte"), Eficiente, baixinha, engraçada e divertida// Trabalha com eventos.

Bruno> O namorado convencido da Gab Me Diverte, filho, irmão, feliz, padrinho, bobão ²,próativo, e super amigo//Trabalha como assessor.

Márcia(Mhhatherly)>Filha, irmã, inteligente ²,divertida, risadinha, usa óculos, baixinha igual a Gab,namora à quatro anos//Está disponível no mercado de trabalho no momento.

Fabi > Dentinho(coelhinha), está noiva,(com ciúme do Bruno Me Diverte),baixinha,inteligente,Divertida, fala muito "carahh!!!"//Trabalha com assistência contábil.

Carol > Fashion, poodle,divertida,namorada(casadíssima),chique,"marketeira", futura rica, a única magra verdadeira da família que faz dieta a base d'água//Está disponível no mercado de trabalho.



Família Me Diverte >>> Flavio / Daiane /Gab /Carol / Bruno / Mhhatherly / Fabi /Profª Rianelli (Me Diverte)

Planos Futuros:

Serem grandes profissionais de marketing, e abrir a Agência Me Diverte.COM.br



PROJETO ELABORADO PELA FAMÍLIA ME DIVERTE!:
Márcia Hatherly
Flávio Joanes
Fabiane

Nenhum comentário: