segunda-feira, agosto 17, 2009

Mídia e veiculação

Por que Marketing ?

Porque o Marketing está em todos os ambitos de nossas vidas , mesmo que não percebamos . Para mim é fundamental , pois trabalho no marketing da minha empresa .E também adoro lidar com pessoas e lidar com desafios!!!

Minhas Vivências :

Na minha vivencia é diária, tenho que saber usar bem dos meus artifícios para desenvolver com eficiência minha função, sempre atenta a tudo ao meu redor.Estou trabalhando há 2 anos em uma famácia de manipulação na Barra da Tijuca onde trabalho como propagandista!! Adoro minha função ,por ser sempre dinâmica .

Planos para o futuro:

Para o futuro pretendo me tornar bem sucedida e reconhecida profissionalmente, sempre buscando obter mais conhecimentos, pois amo o que estou fazendo. Pretendo também fazer uma Pós graduação e nunca ficar estagnada, pois o profíssional de marketing sempre busca estar à frente de tudo, sempre antenado nas atualidades!!!!

Nenhum comentário: