sexta-feira, agosto 28, 2009

Mídia e Veiculação

1- Por que Marketing?

Escolhi Marketing por ser uma área que me identifico bastante, uma área dinâmica, pois gosto de me expressar, de criar e inovar.
eu acho uma area estrategica dentro da empresa,importante na cadeia de entrega e no negocio fim-a-fim.

2-Minhas vivências:

Atuo como analista de logistica na empresa OI realizando interface com todas as areas da empresa, realizando planejamento de compra para estoque de acordo com a estrategia da empresa, alinhado com a demanda e tendencias do mercado e dando suporte para toda cadeia de entrega B2c, B2B, MKT, Ofertas, Canal, Operação e Engenharia, realizando gestão e indicadores de estoque, contratos e cronogramas com fornecedores e contato constante com a parte operacional do estoque procurando soluções para melhoria do processo de armazenagem, centro de distribuiçao(CD) , transporte,operador logistico.

3- Planos futuros:


Primeiro pretendo me formar em marketing, fazer uma pós gradução, crescer na empresa que atuo, e futuramente tenho grande sonho de atuar como gerente de produtos e acompanhar o negocio fim-a-fim.

Nenhum comentário: