segunda-feira, agosto 17, 2009

Mídia e Veiculação

1) Porque Marketing?
Para que eu possa crescer profissionalmente, trabalho na área de vendas e merchandising e adoro o que faço, Marketing passou a ser fundamental para o meu crescimeto, através dos aprendizados que vem obtento com os mestres venho desenvolvendo um melhor aprofeitamento profissional.

2) Descreva suas vivências?
Profissional com 15 anos de experiência na área comercial, desenvolvendo também experiência em desenvolver slides ( Power Point ), uso médio de internet, cursos na área comercial, palestras sobre Marketing ( David Camelot ), convenções sobre marketing ( GecomBrasil ).


3) Planos Futuros?

Meu futuro, me tornar bem sucedida e reconhecida profissionalmente, obter mais conhecimentos na área de marketing, tenho também a vontade de fazer um mestrado após a graduação, gosto muito de me comunicar e gostaria também de dedicar parte do meu tempo para dar aula. dar aula é aprender sempre e sempre, e poder ter condições de fazer uma Pós graduação.

Nenhum comentário: