quinta-feira, agosto 20, 2009

Mídia e Veiculação

1- Por que Marketing?

Conheci o "Marketing" quando tinha aproximadamente 15 anos de idade, onde fui a um treinamento de incentivo a jovens aprendizes e achei muito interessante as técnicas aplicadas pelo facilitador e logo depois comecei a trabalhar com clientes, e foi isso exatamente que tracei para minha vida profissional.

2- Minhas vivências: Trabalhei durante 7 anos em uma multinacional (seguradora), onde atendia a clientes e efetuava a análise dos processos, sendo a empresa em que adquiri as minhas primeiras experiências e treinamentos relativos a clientes e suas satisfações, posteriormente comecei a trabalhar como vendedor em uma loja, onde fiquei por 5 meses, sendo esta empresa que aumentou meu poder de persuasão e atualmente estou fazendo estágio na área de marketing de uma empresa que faz projetos e montagem de estandes.

3- Planos futuros: Pretendo continuar nesta área de marketing, porém em uma empresa onde eu possa crescer profissionalmente e poder ter a satisfação de aplicar meus conhecimentos adquiridos, pretendo também fazer work expierence de preferência Austrália ou Canadá, no momento estou aperfeiçoando minhas habilidades com programas de criação (corel, photoshop) e pretendo também continuar com esses trabalhos e se possível aplica-los na empresa em que estarei atuando.

Guilherme Nunes Pereira / Ana Carolina Rodrigues Saleiro

Nenhum comentário: