sábado, agosto 29, 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO

POR QUE MARKETING?


Optei por fazer marketing ,,devido a identificaçao que acreditava ter com a materia ,estou no quarto periodo e vejo q realmente escolhi a disciplina correta, observo que na atualidade e principalmente futuro as empresas estarao voltadas as estrategias de marketing visando seus relacionamento com seu publico alvo.

Vivências Profissionais:

Comecei na vida profissional aos meus 15 anos de idade , obtive uma otima experiencia como estagiario na caixa economica federal durante 2 anos de contrato , apos este periodo comecei a trabalhar no comercio loja C&A durante 8 anos e logo apos Casas Bahias , nestes dois trabalhos obtive uma otima experiencia com relaçao ao publico , hj estou na industria farmaceutica vivendo o dia a dia do marketing , a cada dia aprendo algo novo aumentando assim meus conhecimentos.




Planos Futuros:

Pretendo me formar em marketing e levar desta formaçao conhecimentos importantes para minha carreira profissional, tenho objetivo de chegar a gerencia regional na empresa que trabalho ou ate mesmo no meu segmento profissional.




PROJETO ELABORADO POR:
André Salazar

Nenhum comentário: