segunda-feira, agosto 17, 2009

Por que Marketing?

pois além de ser uma área em que seu crescimento no mercado é cada vez maior, o seu desenvolvimento engloba toda a tecnologia, cujo a cada dia que passa aprendemos a nos aperfeiçoar cada vez mais, surgindo então um certo anceio de descubrir, desenvolver e criar.
Marketing surgiu pra mim, durante o período do terceiro ano do segundo grau, porém não pude fazer um tecnico referente a este curso, pois já estava terminando o ensino medio, onde também não faz muito tempo, porém não desisti, por que não uma graduação?!pronto! Estou na metade do curso onde tenho sim a ansiedade para minha formação na área, como também adoro aprender e ter a oportunidade de poder melhor me aperfeiçoar.

vivências

tenho domínio no sistema SAP R/3, office 2007, entre outros, atualmente estou trabalhando em uma empresa multi nacional na área de logística e no setor administrativo.

Planos para o futuro?

Ao concluir a graduação, cursar uma MBA na área e poder me aprimorar para assim ter um bom crescimento na empresa em que me encontro hoje.

criado por:

Camila Couto Pereira.

Nenhum comentário: