quinta-feira, agosto 20, 2009

Midia e Veiculação

1- Por que Marketing?

Escolhi Marketing por ser uma área dinâmica e uma área em que podemos entrar na cabeça do consumidor, descobrindo suas preferências e proporcionar a ele tudo o que ele deseja e tudo o que não deseja, mas que tem vontade de comprar através do meu trabalho. Me encanta o dinamismo desta área e o poder de criar e inovar.


2-Minhas vivências:
Eu trabalhei com turismo por 5 anos, mas não me encontrei nesta área. Há 3 meses trabalho com Email Marketing da Americanas.com e tenho aprendido bastante executando minhas tarefas. Pela primeira vez eu trabalho com muita vontade, vontade de executar, ver resultar e me desenvolver cada vez mais.

3- Planos futuros:
Meus planos são continuar na empresa em que atuo e crescer lá mesmo. Gostaria de criar e desenvolver meu trabalho com ousadia , gerando melhores resultados para a empresa. Não tenho planos de mudar de empresa e muito menos de área. Finalmente me encontrei!


Lis Rejane

Nenhum comentário: