quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Acao de Marketing: Carnaval com algo mais Shopping Nova América

Carnaval com algo mais Shopping Nova América


Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, tivemos a oportunidade da acompanhar o CORDAO DO BOLA PRETA, fizemos Fotos nossas no Totem do Pierrot e da Colombina...

Em parceria com a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, o Shopping Nova América lançou essa semana a sua Campanha de Carnaval.




Carnaval com algo mais Shopping Nova América foi criada pela Agência Binder/FC+M. Esse ano, a Escola vai homenagear o compositor Noel Rosa, com samba-enredo de autoria de Martinho da Vila.


As peças da campanha seguem o esse clima saudosista dos anos 30 que a Vila Isabel leva para a Sapucaí.







O Shopping Nova América preparou diversas atrações para os dias de folia momesca:
- Apresentações da bateria da Vila Isabel na Rua do Rio (nos dias 22/01, 29/01 e 04/02, às 19h);
-  Aulas de samba gratuitas e concentração nos dias de desfile (13, 14 e 15/02), com roda de samba.


 Para atrair os foliões, o Nova América irá oferecer estacionamento gratuito nos dias de desfile, para facilitar o acesso via metrô à Avenida.




Para divulgar o Carnaval do Shopping Nova América, a Binder/FC+M criou o Concurso Cultural “Carnaval com algo mais”:
quem for ao shopping pode preencher um cupom respondendo à pergunta
- “Por que eu mereço estar na Avenida?”.
As 100 melhores respostas ganham ingressos para assistir ao desfile da Vila Isabel na Sapucaí, no dia 15/02.


O PLANO DE MÍDIA  abrange rádio, anúncios em jornais, envelopamento de vagão do metrô, peças de mall, internet (hotsite) e sampling no pedágio da Linha Amarela.


A campanha também será divulgada em mídia social, nas redes sociais Orkut e Twitter.


Nelas, será organizado o Concurso “Musa do Carnaval Shopping Nova América”, que vai eleger uma participante para ser destaque em um carro alegórico no desfile da Vila Isabel.


- Esta ação de Mídia é elaborada pelo novo núcleo especializado em Redes Sociais da Binder/FC+M.




Ficha Técnica:
Título: Carnaval com algo mais Shopping Nova América
Agência: Binder/FC+M
Cliente: Shopping Nova América
Direção de Criação: Alexandre Motta
Criação: Fabiano Gomes, Zé Francisco Tapajós, João Arraes e Michel Ribeiro
Atendimento: Lucas Daibert, Marcela Mahfoud e Claudio Romano
Mídia: Fernanda Cordovil e Ana Basile
Mídia social: Natalia Pinheiro, Patrícia Moura e Eliza Schinner
Fotografia: Rogério Faissal
Aprovação/cliente: Cecília Figueiredo e Daniela Todtman











Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/16009-binderfcm-lanca-campanha-de-carnaval-para-shopping-nova-america

PALAVRAS-CHAVE: AV1, ACAO DE MARKETING NO CARNAVAL, SHOPPING ORGANIZA SHOWS CORDAO DO BOLA PRETA PARA AQUECER AS VENDAS, CAMPANHA DE MARKETING NO CARNAVAL

ELABORADO POR:
AILTON SOARES