terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing?


Olá! Meu nome é Thiago, tenho 21 anos e estou cursando o 5° período de Marketing na universidade Estácio, Campus Nova América.
Atualmente atuo na Sul América Seguros, onde trabalho na área de regulação de sinistros Auto.


Escolhi a graduação em Marketing porque sempre gostei da idéia de pensar, criar e implantar uma idéia, visando atender necessidade de um público e segmento. E o marketing me proporciona isso!
Podemos criar soluções diferenciadas para suprir as diversas necessidades de um mercado consumidor e, com isso, gerir estratégias distintas para que esses consumidores cheguem ao produto desejado, ficando assim, satisfeitos e fidelizados.


Capital Individual Intelectual:Inglês - nível intermediário
Domínio do pacote Office Internet - avançada
Noções de Helpdesk e algumas linguagens de programação.

Carta para o Futuro:
Dezembro de 2012. Me formei na minha graduação de marketing e continuo trabalhando na Sul América. Meu cargo agora é Analista de CRM, onde trabalho com estratégias para fidelizar os clientes que já temos, mantendo-os sempre satisfeitos com o seguro que contrataram.

Fonte: http://rianelli.blogspot.com

Elaborado por:
Thiago Castro