terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing?



Escolhi o curso de graduação em Marketing, pois quero abrir em um futuro bem próximo minha agência.

Neste curso aprenderei como criar, inovar para desenvolver meus projetos, trabalhar com campanhas estratégicas, ter uma visão holística, para que no meu futuro eu consiga montar minha própria empresa.





Carta para o Futuro

Em 2013, já estarei formada na graduação de marketing, espero poder cursar outros cursos de pós-graduação, para que eu possa ampliar meus horizontes e num futuro bem próximo montar minha própria Agência de Comunicação e Marketing e ser uma Profissional de Marketing bem sucedida.




PALAVRAS-CHAVE: AV1, objetivos, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL, target


ELABORADO POR:
BRUNA RODRIGUES