terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing ?


Caros Amigos, meu nome e Luiz Henrique, tambem sou conhecido como Rique. Tenho 24 anos e estou no 4 periodo do curso de Marketing.
Desde os 12 anos trabalho com vendas.
Sou formado em Telecomunicacoes pela CEFET e desde os 18 anos, possuo um comercio de construcao civil com perfil de Empresa Familiar.


Desde cedo o Marketing faz parte da minha vida!

Trabalhar com Estrategias de Vendas, lidar com o publico entendendo suas necessidades e transforma-las em um desejo mutuo de negocio, sao algumas das atividades que me dao o prazer de estudar e realiza-las dia a dia no trabalho. Estou certo de que esta graduacao em Marketing contribui para que eu atinja minhas metas e, certamente, continue a ser um profissional de sucesso.



Capital Intelectual Individual

Formado em Ingles
Formado em Tec. de Telecomunicacoes
Dominio do Office, Windows e Internet Avancada
Experiencia em Adm. de Empresas e Vendas

 Carta para o Futuro


Agosto de 2013. Estou formado em Marketing. Utilizando os conhecimentos obtidos durante o curso, estou ampliando minha empresa. Ja possuimos mais duas filiais e estamos entrando em um novo ramo ainda inexplorado pelo comercio de construcao civil. A utilizacao das midias digitais vem sendo fundamental para o crescimento da firma. Novas ideias tem surgido, e constatemente buscarei a melhora.

Fonte: http://rianelli.blogspot.com/


Palavras-Chave/Marcadores: AV1; Portfólio Digital; Mídia e Veiculação, Por que Marketing?


Elaborado por:
Luiz Henrique