terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing?

Meu nome é Thiago Burgos, tenho 23 anos e trabalho na Fundação Mudes.
Escolhi o Marketing pelo grande prazer de trabalhar na área de vendas. 
Esse grande gosto por vendas vem de berço; avó, mãe, tias, todos trabalharam nessa área e eu também puxei esse lado.
Amo Marketing, amo o que eu faço!

Capital Intelectual Individual:
Inglês: Básico
Pacote Office: Intermediário
Internet: Avançado


Carta para o futuro:
Em 2013, estarei formado, fazendo especialização em vendas, muito estabilizado e principalmente: Muito Feliz!
Além desse lado profissional, espero estar estabilizado com meu hobby: Dj e produtor de uma festa de música brasileira. 
Espero nesta época, ter uma festa reconhecida pelo público e que eu continue com a mesma humildade e o mesmo bom gosto na hora de tocar.rs

Elaborado por: 
Thiago Burgos