terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing?

Olá!


Meu nome é Nathalia, tenho 21 anos e estou cursando o 5° período de Marketing.
Atualmente trabalho na Sul América Cia. de Seguros, onde atendo os segurados e Clientes envolvidos em sinistros.

Escolhi o curso de graduação em Marketing porque gosto de lidar com pessoas, fazer uso das estratégias na minha Rotina de Trabalho.  Aprecio identificar, atrair, manter e fidelizar o Cliente de forma lucrativa para a Empresa a qual represento.

Capital Intelectual Individual:
Inglês - nível intermediário
Domínio do pacote Office
Internet - avançada



Carta para o Futuro

Estamos em junho de 2013. Estou trabalhando com Marketing e atuo na mesma Empresa, porém na área a qual escolhi. Crio estrátegias para manter os Clientes da Empresa satisfeitos e atraindo novos clientes com diferenciais no mercado.
Com o diploma de Graduacao em Marketing em mãos, serei promovida para Gerente de Marketing da Empresa no Rio de Janeiro.

ELABORADO POR:
NATHALIA