sábado, fevereiro 12, 2011

Por que Marketing?

Oiiiieee....sou Margareth!

Trabalho na Webjet Linhas Econômicas desde de 2008. Minha função é conhecer o Cliente e saber quanto ele está disposto a pagar para se locomover de um ponto a outro dentro do mercado doméstico da Aviação, sempre visando a maximização do lucro para a Empresa e oferecendo um bom preço $$ para fidelizar este Cliente, em comparação aos preços praticados pelos concorrentes.



Domino Pacote Office, faço uso de Internet Avançada e possuo também o idioma inglês avançado em termos de escrita e Conversação.
Atualmente faço conversação duas vezes por semana em lingua inglesa, o que é fundamental para minha área de trabalho em Aviação.



CARTA PARA O FUTURO

Em junho de 2013, farei parte da equipe de Marketing da Empresa com meu diploma de graduação em Marketing. Esta etapa é muito importante para minha Chefia e para mim!
Sei que o Diploma é um diferencial positivo no mercado.



Futuramente pretendo fazer pós-graduação em Administração de Empresas para melhor que enquadrar no mercado com um salário mais competitivo.



Escolhi Marketing como ferramenta para ajudar a racionalizar o custo e investir nos recursos para que me torne Essencial para a Empresa e , com isso, possa oferecer que ela seja cada vez mais competitiva, ágil, além de alcançar o seu o objetivo, que é o sucesso!

FONTE: http://www.webjet.com.br/

PALAVRAS-CHAVE / MARCADORES: AV1, por que marketing ?; Portfólio Digital Individual; Mídia e Veiculação

ELABORADO POR:
MARGARETH SILVEIRA