terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing ?

Desde cedo o Marketing faz parte da minha vida!

Trabalhar com Marketing, lidar com o publico entendendo suas necessidades e transforma-las em realizações positivas, sao algumas das atividades que pretendo realizar em breve.
Estou certo de que esta graduacao em Marketing contribui para que eu atinja  metas e seja um profissional de sucesso.

Capital Intelectual Individual
Espanhol
Formado em Tec. de Comunicação Social
- habilitação em jornalismo
Dominio do Office, Windows e Internet Avancada
Experiencia em Produção

Carta para o Futuro
Estou concluindo o curso de graduação em marketing e com a experiência que possuo em Produção e Estrategia, certamente terei sempre este capital intelectual individual para me distinguir entre os concorrentes no mercado.
Pretendo participar da elaboração de vários produtos de Marketing e Comunicação de forma a divulgar e entregar serviços de reconhecida qualidade e que possam satisfazer as necessidades dos consumidores.

Pretendo chegar ao cargo máximo de diretor de marketing em uma grande multinacional, a exemplo de Sony ou Ford.

Sinto-me realizado profissionalmente em poder desfrutar
de um bom padrão de vida fazendo em minha rotina de trabalho diária, aquilo que tenho talento e que posso desempenhar com profissionalismo e ética.


ELABORADO POR:
PAULO ROBERTO