terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing?


Olá...
Meu nome é Alline, tenho 21 anos e estou cursando o quarto periodo da Graduacao em Marketing. Atualmente trabalho em uma empresa de RH, AMP3RH, onde ocupo o cargo de Assistente de Marketing, desenvolvendo a parte comercial, atuando desde divulgação em mídias sociais à captação de novos clientes.


Na hora de optar por um Curso de Graduação, estava na dúvida entre Comunicação Social e Administração, e ao longo de uma pesquisa de busca pelo curso ideal, acabei descobrindo o Marketing e pude ver que o profissional de marketing engloba conhecimentos dos dois cursos citados acima, é uma área extremamente comercial que busca a troca como ferramenta principal.
O Marketing é um curso que se leva para o seu dia-a-dia, para a vida num todo, aprendendo assim ter uma visão holística e pensar no não pensado. Profissão que mostra enquando houver seres humanos haverá o profissional de marketing para concretizar desejos e necessidades.



CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL


Inglês: avançado
Formada pela FUNENSEG ( na habilitação em corretagem de seguro de vida, saúde, capitalização e vida)
Pacote Office: avançado

CARTA PARA O FUTURO

No primeiro semestre de 2013, já formada, me vejo entrando na pós-graduação em Comportamento do Consumidor e tendo em vista a entrada como trainee na 3M.
Certamente agora minha atuação profissional é voltada para a area de comportamento do consumidor pensando e desenvolvendo novos produtos/serviços e técnicas para este segmento.




PALAVRAS-CHAVE: AV1, objetivos, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL, target

ELABORADO POR:

ALLINE