terça-feira, fevereiro 15, 2011

Por que Marketing?



Olá, meu nome é Leonardo Freire, Tenho 29 anos, sou estudante do 4º período do curso de graduação em Marketing.
Atualmente trabalho por conta própria com quase 70% de atividades ligadas diretamente à informática : - desde montagem/manutenção de computadores, até arquitetura de banco de dados, e 30% de atividades de foto-editoração gráfica que vão desde manipulação/ajustes em fotografia, trabalhos, Jobs, projetos mais elaborados.
Sou muito ligado a lógica, estratégia, planejamento. Minha vida, diretamente ou indiretamente, sempre acaba girando em volta disso, em meus Trabalhos faço uso de estratégias, rotinas, otimização de tarefas, gerenciamento de recursos e outras atividades que estão diretamente ligadas com áreas de marketing; Então, por que não aperfeiçoá-las e aprender outras; como lidar diretamente com clientes; identificar oportunidades, aprender formas corretas de oferecer serviços e maximizar lucros.


Tenho grande conhecimento em administração da Plataforma Windows:- instalação, configuração, otimização de performance, soluções de problemas,
- gerenciamento de usuários e segurança de dados;
Grande conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Access);
Grande conhecimento em foto-editoração Gráfica (Photoshop);
Grande conhecimento em arquitetura de Banco de Dados;
Grande conhecimento em Internet: - sou usuário Avançado;
Grande conhecimento montagem e manutenção e configuração de micro-computadores;
Conhecimento em desenvolvimento Web, com noções de linguagem HTML, PHP, MySQL;
Inglês técnico fluente: - intermediário em leitura, básico em escrita e
conversação.


Carta para o Futuro
Estou em 2013, recebendo meu diploma de graduação em Marketing, estou iniciando minha pós-graduação em Comportamento do Consumidor e trabalhando em uma multinacional na área de Marketing como Gestor de área, estou gerando ótimos retornos financeiros para a empresa e buscando meu espaço rumo à Diretoria regional ou CEO, Cargo que fui recentemente Convidado.

Fonte: http://rianelli.blogspot.com/


Palavras-Chave/Marcadores: AV1; Portfólio Digital; Mídia e Veiculação, Por que Marketing?


Elaborado por:
Leonardo Freire