Produto:
Toddynho
Público Alvo:
Primário: crianças de 2 a 12 anos.
Secundário: Pais que compraram o produto para seus filhos.
Classes: A, AB, B e C.
Teaser:
"Leve para sua casa algo bem nutritivo!"
Slogan:
“Leve Toddynho para sua casa!”
Verba para a campanha:
R$ 800 mil
Slogan:
“Leve Toddynho para sua casa!”
Verba para a campanha:
R$ 800 mil
Praça:
Região sul, sudeste e centroeste do Brasil e, em um segundo momento da Campanha, os outros estados da nação.
Objetivo:
Levar diversão e nutrição diferenciada às crianças de todas as idades!
Campanha:
Cada caixinha de Toddynho conterá um selo,
A cada 9 selos mais R$9,90, troque por uma pelúcia de Toddynho Esportes em qualquer posto de troca oficial da Campanha.
São 5 modelos diferentes para colecionar e brincar:
A cada 9 selos mais R$9,90, troque por uma pelúcia de Toddynho Esportes em qualquer posto de troca oficial da Campanha.
São 5 modelos diferentes para colecionar e brincar:
- Toddynho Futebol
- Toddynho Basquete
- Toddynho Voleibol
- Toddynho Natação
- Toddynho Atletismo
Cada Pelúcia de Todynho contém um QR Code próprio, que dará acesso a um portal com o informações sobre o esporte e um Game de exclusivo de Toddynho Esportes.
Cada Pelúcia de Todynho contém um QR Code próprio, que dará acesso a um portal com o informações sobre o esporte e um Game de exclusivo de Toddynho Esportes.
Game:
O objetivo do Game será ajudar Toddynho a realizar pequenas tarefas e assim desvendar os esportes escondidos. Serão 3 níveis de dificuldades diferentes, testando o raciocínio e o perfil perspicaz da criança.
Brindes para parceiros:
Caixa para comercialização:
Veículos para Divulgação:
-Realização de pequenos Filmes Comercias de 30’’ segundos, que serão divulgados em:
TV aberta: Rede Globo, SBT e Rede Record.
Tv fechada: Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Chanel, Disney XD, Disney Junior e Nickelodeon.
TV aberta: Rede Globo, SBT e Rede Record.
Tv fechada: Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Chanel, Disney XD, Disney Junior e Nickelodeon.
- Outdoors e Busdoors espalhados pela cidade em lugares estratégicos.
- Banners em cantinas escolares, supermercados e lugares específicos.
Comercial para TV:
Um grupo de crianças aparecem sentadas num quintal aparentemente entediadas quando a mãe de uma das crianças aparece trazendo Toddynho para todas elas. A partir do momento que elas tomam Toddynho o quintal se transforma em um lugar mágico e Toddynho aparece chamando-as para praticar esportes. Após mostrar as crianças se divertindo com Toddynho a promoção é explicada.
Ação de Marketing:
Frequência da Campanha:
Anúncios de 30'' nos primeiros 15 dias de campanha, durante a parte da manha e da tarde, no intervalo dos desenhos de maior audiência na TV fechada, e durante os telejornais locais na TV aberta. Depois dos 15 primeiros dias, os anúncios serão de 15''.
Redes Sociais:
Criação de paginas no Facebook e no Twitter com intenção de divulgar e dar informações sobre a Campanha, além de uma Fan Page no Facebook para interagir com o público.
Pessoas caracterizadas como Toddynho para interagir com o público infantil em portas de escolas, shoppings, parques, praças, rede de supermercados e postos de troca oficiais.
Campanha Mobile:
Interação via SMS, com sorteio de brindes da promoção.
Concorrentes:
Kappo e outra bebidas voltadas para o público infantil.
Pesquisa:
Acompanhamento:
Acompanhar a campanha e verificar se está tendo resultados e onde deverá intensificar seus esforços.
Comprometimento:
Se comprometer com a campanha ao máximo para que ela consiga alcançar o sucesso.
Riscos Calculados:
Para evitar os riscos, deverá ser feita uma Pesquisa de Marketing, onde se deve observar onde estão os riscos e como fugir desses riscos. Se esforçar ao máximo para evitar riscos desnecessários e caso algo de errado ter um “plano b” em mãos.
FALTA PRODUZIR:
RISCOS NA CARREIRA DE UM MARKETISTA:
O Marketista, como qualquer outro profissional, em algumas de suas Campanhas pode estar sujeito a erro, ao fracasso.
Entretanto o Marketista, ainda mais que em outras profissões, está correndo riscos a partir do momento que entra no mercado de trabalho, pois seu sucesso está ligado à aceitação do publico em relação aos seus Projetos.
Por outro lado, correr riscos é a única maneira de obter crescimento profissional, reconhecimento, sucesso em sua carreira e esse erro será um elemento decisivo para um maior aprendizado e uma vivência para superar quaisquer obstáculos futuros com maior facilidade!
Entretanto o Marketista, ainda mais que em outras profissões, está correndo riscos a partir do momento que entra no mercado de trabalho, pois seu sucesso está ligado à aceitação do publico em relação aos seus Projetos.
Por outro lado, correr riscos é a única maneira de obter crescimento profissional, reconhecimento, sucesso em sua carreira e esse erro será um elemento decisivo para um maior aprendizado e uma vivência para superar quaisquer obstáculos futuros com maior facilidade!
Se não assumirmos a possibilidade do erro, ficaremos estagnados no mesmo local para sempre e não teremos condições de crescer pessoalmente e profissionalmente.
- ROTEIRO DE FILME PUBLICITARIO
FONTE:
Google images
ELABORADO POR:
Google images
ELABORADO POR:
Lucas Novello
2 comentários:
quase 100,00 no ml cada bonequinho desse
Querida Sownya,
A Campanha elaborada pelo Aluno ficou nesmo muito bacana!!!
Muito Agradecida pelo seu precioso tempo e visita ao nosso blog!
Gratidão,
Prof.Rianelli.
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