sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

POR QUE MARKETING?

Entrei na faculdade um pouco em duvida se realmente era o marketing que iria ser meu ganha pão, através das aulas descobri que, certamente, este seria a base para a minha vida profissional.

O Marketing despertou meu interesse por ser uma graduação nova digamos assim e que me possibilitará trabalhar em diversas áreas.




CARTA PARA O FUTURO
Ao fim do curso, o mais esperado é a consagração de 4 anos de esforços, lutando contra o cotidiano corrido; alguns episódios de preguiça de ir a faculdade, porem a vontade de se formar e querer ter uma vida estável, tranquila e de sucesso é bem maior...



Aprendi que devemos superar e coexistir com todas as adversidades e algumas dificuldades valem a pena, pois nunca nenhum esforço é em vão.


Ainda nao sei em que área quero atuar, porém gostaria de ter a experiência de passar por todas as áreas que conseguir, espero também ao final do curso ter a minha própria pequena empresa, pois em paralelo com a Universidade, venho me capacitando para ter uma carreira de sucesso e uma bela realização pessoal e profissional através de cursos de design, programacao visual, gestao de projetos que agregam valor ao meu Capital Intelectual Individual.

ELABORADO POR:
TULANY