quinta-feira, setembro 15, 2011

Palestra DESIGN EM MARKETING E USO DAS CORES EM PUBLICACOES WEB

Resumo da Palestra: Design em Marketing com Casoli e Eric Robert


A Palestra foi instrutiva, porém não pude permanecer até o fim da aula neste dia por motivos particulares.

Foi abordado a construcao de Logomarca e desenvolvimento de Personagem e o uso correto das cores.

Ao final, sortearam dois ingressos para uma Palestra sobre Design e mais quatro Bolsas de Estudo para os alunos presentes.

Este mesmo curso de edicao de vídeo e design web, já me foi oferecido  a cerca de dois meses atrás.

Esta mesma empresa multinacional, ofereceu-me promessa de estágio nas empresas Parmalat e/ou Petróbras ao término do curso.
A princípio o curso que me ofereceram era totalmente de graça  porém ao conversar com uma atendente, fui mal atendido no Curso e constatei que o tal curso era verdade é uma maneira que eles têm de atrair clientes as suas intalações da unidade madureira que sao muito acolhedoras e high tech.

Descobri que o tal curso de graça tem a duracao de 30 dias. A versao completa para um aprendizado mais aprofundado, voce terá que desembolsar uma boa quantia de dinheiro: em média R$195 reais/mes.


Concluindo, acho um bom curso que nao se compara ao do Instituto InfNet que tambem oferecem aulas gratuitas para atrair alunos para seus Cursos de formacao muito caros.

Senti-me lesado na informacao cedida pelo curso pois a Bolsa de Estudos oferecida aos alunos ser por apenas 30 dias e isto ser um fator desmotivador para a continuidade do aprendizado.


A validade da Palestra ministrada pelos Marketistas que ministraram-na foi interessante.... os desdobramentos, nao!

ELABORADO POR :
Leandro Ribeiro da Silva