sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing ? + Carta para o Futuro

Por Que Marketing?
Primeiramente, desejo a todos um excelente futuro!

Escolhi Marketing, pois é uma área em que posso desenvolver minha criatividade e trabalhar com o público, o que me atrai bastante, além de saber que o Brasil, o Rio de Janeiro em especial, vai crescer muito, tendo em vista que a copa do mundo e as olimpíadas serão realizadas aqui em nossa cidade.  Com isso quero ir subindo degrau por degrau até conseguir me estabilizar neste enorme mundo chamado chamado Marketing, além de saber que se abriram vários caminhos em minha vida.







 Carta para o Futuro




Add caption

 Estamos em Outubro de 2013, acabei de terminar minha graduação, estou estagiando nas Empresas Globo e, com o dinheiro que venho juntando desde o começo de minha graduação, vou abrir um escritório de consultoria  de Marketing de Relacionamento, além disso, vou me casar no começo do ano, estou muito feliz e queria agradecer a todos os meus professores por terem contribuído com minha formacao até o termino da universidade, por terem me orientado , e por terem me preparado para este enorme mundo de Marketing!

Estou feliz, pois no começo não sabia ao certo se gostaria do conteúdo ministrado no Curso, mas hoje tenho certeza que nasci para o Marketing!!!

Espero logo ser firmado como funcionário das empresas Globo, abrir minha Consultoria e continuar minha caminhada, agora dando continuidade com a pós, quero me focar no relacionamento com clientes, área que me atrai bastante.

TUDO o que vivi valeu a pena, agora é continuar em frente e dar meu melhor, procurando sempre estar evoluindo , pois o mundo de Marketing está em constante mudando e evolução.



Elaborado por: leandro Ribeiro da Silva