sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

Por que Marketing ?

Bem, por que não? Uma carreira em marketing pode significar muitas coisas.
Alguns que trabalham na área de marketing estão focados e publicidade e para outros é mais estreitamente relacionado com tarefas de vendas.
Um trabalho de marketing pode exigir que você seja fortemente envolvido no design criativo ou em vez disso, te colocar no papel de análise e pesquisa.
Sempre haverá uma necessidade de profissionais de marketing. Como as empresas podem encontrar compradores para seus produts de outra forma?
Marketing pode ser um trabalho estimulante, onde tenho a oportunidade de ser criativa.



CARTA PARA O FUTURO

É tão bom olhar para traz e ver que todos os objetivos que tracei estão sendo alcançados e em seu tempo certo.

Estamos em 2015 e me vejo uma pessoa tão bem sucedida pessoalmente e profissionalmente, mesmo sendo tão nova... No auge dos meus 25 anos, falta tão pouco para minha realização ser completa!



Concluí o Bacharelado em Marketing que era o curso que eu queria, estou fazendo minha pós-graduação, trabalho na minha área e sou completamente feliz em meu trabalho.

Mas você acha que vou parar por aqui ?

Não mesmo !

Tem muito chão pela frente ainda, muitos caminhos a percorrer e muitos obstáculos para vencer !!!
Agora estou me preparando para a pós-graduacao e, em seguida, o Mestrado e Doutorado - porque sei que agregam valor à minha Carreira.

ELABORADO POR:
Thais Paz