sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + CARTA PARA O FUTURO












Legal refletir sobre esta pergunta, porque quando faço uma reflexão de onde vim e onde estou, percebo que não poderia estar em outra carreira.


Sou a quinta de uma família de seis irmãos, cada um com seu talento, seu dom ou vontade de fazer algo diferente. Eu sou e sempre fui a mais sonhadora, a mais criativa e a que mais gostava de eventos. Adorava organizar festas, sempre fui e sou assim até hoje.


O marketing para mim é muito mais que uma profissão, é uma forma de expressão, colocar para fora um turbilhão de idéias que explodem dentro de mim o tempo todo, todos o dias.












Estamos no ano de 2013, estou formada no curso com que sempre sonhei. Estou começando uma pós-graduação em Gestão de eventos pois esta é a área em que estou trabalhando. Por falar em trabalho estou trabalhando em uma empresa do ramo de cosméticos e estou na área de eventos, é tudo muito novo para mim. Aqui participamos de muitas feiras, patrocinamos muitos shows, o trabalho não pára um minuto, tudo é muito dinâmico mas não tenho do que reclamar, estou adorando tudo!




Além da pós estou fazendo em paralelo um curso de inglês onde vai me ajudar muito porque trabalhamos com vários artistas estrangeiros e o inglês é essencial neste momento. Agora só penso em crescer mais e mais na minha profissão e alcançar objetivos ainda maiores, tenho certeza que vou conseguir, pois se já cheguei até aqui, vou muito além!!

Elaborado por:
Rita de Cassia