sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

POR QUE MARKETING?

Escolhi a area de Marketing depois de um bom tempo em dúvida do que fazer, mas depois de um tempo de experiencia nela, decidi que seria o caminho certo.


é uma área que ainda irá crescer muito mais daqui há algum tempo e sem duvida eu estarei com um emprego fixo antes de me formar, ganhando um bom dinheiro, no marketing esportivo, que é pra onde devo seguir.




CARTA PARA O FUTURO

Está chegando o fim de 2013 e eu finalmente estou me formando na graduacao em Marketing.



Estou trabalhando muito, ganhando um bom dinheiro com o que gosto de fazer!

Essa área de marketing esportivo na empresa que trabalho, cada dia que passa cresce mais e mais, e eu espero crescer junto com a Empresa, até me tornar alguem importante e respeitado no segmento pelos cases de sucesso que realizei.


Para isso terei que me superar cada dia mais!

ELABORADO POR:
RAFAEL BORGA