sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing ? + Carta para o Futuro

POR QUE MARKETING ?


Identifico-me com o curso e tem tudo haver com a função que desempenho hoje na empresa que trabalho. A escolha do curso foi fundamental para o meu crescimento profissional e alcançar a tão desejada promoção. Hoje sou gerente de produtos, responsável por um determinado segmento de produtos que a empresa distribui, ainda tenho que divulgar da melhor maneira possivel esse produtos aos clientes, elaborar campanhas de incentivo aos vendedores e sempre esta atenta ao mercado verificando se o nosso preço esta de acordo com o praticado pelos concorrentes.


CARTA PARA O FUTURO

Finalmente 2013!
Ano de conclusão da minha graduação em Marketing, hoje me sinto um profissional sênior e Bem preparado.
Ao longo da graduação desenvolvi técnicas que foram aplicadas na função que hoje exerço, foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da linha de produtos que agora gerencio.

Certo do meu sucesso profissional, ja me preparo para um novo desafio, iniciar minha POS GRADUAÇÃO !!!




ELABORADO POR:
SABORIDO