sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

Boa tarde a todos que lëem este Post,
escolhi fazer o Curso de Graduacao em Marketing porque vejo nessa área uma oportunidade de adquirir conhecimento e estratégias para fazer com que a Empresa na qual eu esteja trabalhando possa ser o diferencial no mercado além de fidelizar seus clientes.
Também optei por Marketing, pois o motivo de que me identifico muito com essa área, pois já trabalho no comercio há bastante tempo.



CARTA PARA O FUTURO

Minha formatura está prevista para 2013, nesse período espero estar empregada em uma boa Empresa e ajudando a Empresa do meu marido na área de consultoria em Marketing.

Pretendo, com a conclusao da graduacao, utilizar dos meus conhecimentos adquiridos ao longo do Curso e abrir a minha própria Empresa que oferecerá servicos em Marketing de qualidade.


ELABORADO POR:
CARNEVALE.