sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

Marketing é o mundo da criatividade e inovação!
Sempre tive encantamento por essa profissão, principalmente superar as expectativas dos meus clientes...

No curso de graduacao em MKT eu me encontrei.
Hoje eu aplico de forma técnica o conhecimento adquirido e obtenho sucesso no meu ambiente de trabalho.


CARTA PARA O FUTURO

Atuo como promotora de vendas num grande Banco Espanhol, Empresa multinacional.
A minha função é atrair o maior número de clientes dos concorrentes a se tornarem nossos através do Empréstimo Consignado.
Tenho prazer em trabalhar com atendimento ao cliente e em satisfazer e superar a necessidade de cada um como minha Rotina de trabalho.

Atualmente estou completando a minha graduação em Marketing, complementando o conhecimento em Administração para que eu possa administrar o meu próprio negócio.


ELABORADO POR:
Beatriz D'Avilla