sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

Porque Marketing?



Porque Marketing?





Escolhi fazer o curso de graduacao em Marketing, porque é uma área que me atrai muito e que me dará a oportunidade de crescer profissionalmente na Empresa em que trabalho.



E nos dias de hoje o profissional de Marketing tem sido mais reconhecido, pois as empresas passaram a visualizar a importância de se fazer um bom Marketing em retorno a procura de seus serviços e produtos.










Carta para o futuro



Estamos em 2013, ano que termino minha graduação em Marketing, e estou muito feliz e orgulhosa por mais essa conquista em minha vida.


Fui promovida na empresa em que trabalho e agora exerço a função de Gerente de Marketing.

Próximo ano darei continuidade ao meu trabalho e farei uma pós graduação, para assim me aperfeiçoar ainda mais na profissão que escolhi para minha vida!

Trabalho em Acoes pontuais de Marketing de Guerrilha, na elaboracao de Folders e desenvolvo o portfolio de itens da Empresa que trabalho com a implementacao de novos itens mensais. Na apresentacao do Diploma de Graduacao em Marketing, serei promovida a Gerente do setor e estarei no comando de uma Equipe eficiente de 20 fuincionarios.

Agradeço a todos que contribuiram para essa conquista.


ELABORADO POR:
Larayne Veloso