terça-feira, setembro 13, 2011

Mundo do Marketing

Em nossa análise sobre o conteúdo publicado, o que de fato ficou visível ao nosso entendimento foi o que realmente já diz o texto, “O futuro e o passado caminham lado a lado”.
Pois temos exemplos e sucessos para ambas as escolhas adotadas por empresas diferentes, seja pela opção de manter a tradição ou pela inovação.
Algumas optaram por manter a tradição no que diz respeito a inovações, outras inovando conforme a evolução do mercado e apostando em novos lançamentos para alavancar suas vendas.
No caso da Whirlpool que resolveu focar no processo de produtos inovadores, hoje este processo atinge um faturamento 25% de sua receita, onde o mais incrível foi à ousadia de um mix, ou seja, inserir nos dias de hoje produtos com design que remetem ao passado e em termos de tecnologia foram desenvolvidos pensando no futuro, com isso vendendo além de um eletrodoméstico, pois conseguiu criar verdadeiros objetos de desejos e decorações.

ELABORADO POR:
Carlos Roberto
Renato Lopes de Souza
Carnevale