sexta-feira, setembro 09, 2011

Por que Marketing? + Carta para o Futuro

POR QUE MARKETING?
Quando estamos naquele momento de escolher qual o curso que vamos escolher para seguir, surgem várias opções e entre tantas Marketing acabou ganhando, acabou me conquistando pela sua grande area de abrangencia!

Graduacao em Marketing certamente é um curso que oferece um leque de opções variadas que não limita o Marketista, tsendo um curso que "obriga" a estar sempre buscando o PLUS, a este indivíduo estar sempre se aperfeiçoando...


Atuando em Marketing, voce trabalha com emoção, com vontade, desejo e necessidades, voce vai onde seus interesses te conduzem!

A área de abrangencia pode ser moda, política, esportes, entre outros...

A sensacao de me impor limites, de me sentir enclausurada nao me agrada, por isso que atuar em Marketing me atrai por deixar livre... livre para voar, livre para apresentar ao mundo coisas de uma forma diferente e livre para levar as pessoas que se candidatarem a voarem comigo!!!

"

A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho, atendendo suas necessidades, desejos e suprindo suas vontades.


CARTA PARA O FUTURO

Estamos em 2013: enfim a data da tão sonhada formatura!
Foram quatro longos anos, tantas pessoas passaram pelas nossas vidas e nao as veremos nunca mais...
Iniciamos com um grupo grande de colegas de Turma, porém poucos terminaram, mas fizemos a nossa parte e chegamos lá com Louvor!


Agora é chegada a hora de colocar em prática tudo o que aprendemos durante a graduacao em Marketing!

Sinto-me realizada por ter deixado a área de Contabilidade e finalmente optei mudar para a área de Marketing da minha Empresa!

O Bacharelado em Marketing me trouxe inúmeras novidades, alguns desafios que nem esperava encontrar, mas que contribuiram com meu amadurecimento pessoal e profissional e por ter vivido tudo isso, me sinto preparada para o mercado.

Estou Feliz e com uma vontade grande de finalmente colocar tudo em pratica que aprendi ao longo desses 4 anos!
- Vida Nova, Novos Rumos, Novos desafios!

ELABORADO POR:
DEBORA