segunda-feira, abril 08, 2013

ECOS DO FUTURO


Ação de Maketing


Farah esteve na Estácio fazendo uma ação de marketing divulgando a empresa:

Ecos do Futuro - Educação, Esporte, Ecologia, Cultura e Saúde


Fundada em abril de 2003, a Ecos do Futuro é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem por objetivo desenvolver projetos sociais nas áreas de educação, esporte, ecologia, cultura e saúde para jovens estudantes da rede pública de ensino - em sua grande maioria, moradores de áreas de vulnerabilidade social do estado do Rio de Janeiro.


Os programas de aprendizagem e capacitação profissionais, conduzidos por uma equipe multiprofissional, visam despertar potenciais e habilidades necessárias à formação profissional e humanística dos jovens atendidos. Acreditamos que assim contribuimos para o desenvolvimento de cidadãs e cidadãos conscientes de seu papel transformador na sociedade. Em atenção às diferenças e à dignidade humana, promovemos ações afirmativas que possibilitem combater as desigualdades e os preconceitos.

 

Na busca por uma rede solidária temos nos parceiros, instituições públicas e privadas, os aliados de primeira hora na realização dos projetos. Cientes de sua responsabilidade social, financiadores, empresas contratantes e apoiadores são os elementos estruturais dessa rede que visa à promoção de uma sociedade mais fraterna e igualitária, onde a oportunidade de acesso seja garantida a todas e a todos.


A Ecos do Futuro acredita na valorização dos espaços públicos e na ampliação das oportunidades - desde que respeitada a diversidade local - como valiosos instrumentos de transformação e, consequentemente, de melhoria na qualidade de vida dos jovens e das comunidades. Muito mais do que a aprendizagem
profissional e a inserção no mercado formal de trabalho, esses jovens experimentam dentro das empresas, em casa, na vizinhança e em seus espaços de convívio social todo o conhecimento que apreendem e praticam em conjunto.


FONTE: www.ecosdofuturo.org.br

ELABORADO POR:

Alexandre Gariglio

Nenhum comentário: