segunda-feira, abril 08, 2013

ECOS DO FUTURO




Nossa turma de Marketing recebeu a visita de Leonardo Farah, um dos responsáveis e fundadores da Organização Não-Governamental, Ecos do Futuro, também ex-aluno de Marketing.



Fundada em abril de 2003, a ONG tem como objetivo a inserção de jovens de baixa renda no mercado de trabalho através da capacitação dos mesmos com projetos sociais nas áreas de educação, esporte, ecologia, cultura e saúde.




"Muito mais do que a aprendizagem profissional e a inserção no mercado formal de trabalho, esses jovens experimentam dentro das empresas, em casa, na vizinhança e em seus espaços de convívio social todo o conhecimento que apreendem e praticam em conjunto." EcosdoFuturo.com.br


Farah contou sobre uma jovem que conseguiu além da inserção no mercado de trabalho, um emprego que melhorava consideravelmente sua renda e lhe proporcionou viagens a lugares famosos, como Paris. Além de uma experiência e tanto em seu currículo. E o mais importante, fez com que a jovem não se sentisse apenas como um cidadão, mas como um cidadão que contribui, também, para o crescimento da cidade e do país.






Fonte: ecosdofuturo.org.br

ELABORADO POR:

Mario Robson

Nenhum comentário: