quinta-feira, abril 11, 2013

CAMPANHA DE MARKETING: BONECOS SMURFS



ApresentaçãoOs smurfs, personagens antigos , criados em 1958, estão de volta! O MC DONALD'S  veio  com essa novidade em um dos seus produtos que foi criado para o seu público infantil. ‘’Os Smurfs’’, que foram sucesso no cinema, alegrando todo as faixas de idade, está agora como surpresa no MC LANCHE FELIZ!

Público alvo: Crianças em geral.

Teaser: Entre no mundo azul!

ObjetivoAtrair o publico que curta os personagens e filme dos Smurfs, através do produto Mc Lanche Feliz.







Principais concorrentes: Bob's e Burger King


A Campanha: A campanha está sendo feita para a publicação de um novo programa que passará na Disney Channel baseado na vida e trapalhada dos nossos queridos Smurfs.
O Mc Lanche Feliz virá com: Um boneco dos Smurfs com sua caixa inspirada no que cada boneco mais gosta de fazer.









Mensagem promocionalNa compra de um Mc Lanche Feliz, você concorre a uma viajem para a Disney com dois acompanhantes e tudo pago, com os nossos smurfs.







Divulgação: A campanha será divulgada nos canais de tv : Disney Channel, Rede Globo, SBT, Telecine, Record e todos os principais canais infantis. Também será apresentada em outdoors e terá divulgações por panfletos, que serão distribuídos por pessoas fantasiadas de Smurfs.

Distribuição: Lojas nas principais metrópoles do país.












Brindes diversos:



















FALTA PRODUZIR:

- SLOGAN:

- BANNER:

- ROTEIRO DE FILME PUBLICITARIO

- COMPLETAR AÇÃO DE MARKETING

- QR CODE

- GAME

- RESENHA PALESTRA BRUNO OLIVEIRA

- RESENHA PALESTRA LEO FARAH



RISCOS NA CARREIRA DE UM MARKETISTA:
Os marketistas tem que sempre inovar, pois sofrem o risco de copias e plagios. Temos que estar dispostos a todos os tipos de mudanças e situações em um trabalho, pois o publico alvo e o publico social no geral que tem caracteristicas e gostos pessoais diferenciados. Com isso as inovações devem ser continuas e sempre aprimoradas para tentar atingir todos os gostos e desejos dos consumidores.




FONTE: GOOGLE IMAGES


ELABORADO POR:

Mateus Goes

Nenhum comentário: