sexta-feira, abril 12, 2013

CAMPANHA DE MARKETING: NEGÓCIOS NA VELOCIDADE DO TEMPO



NEGÓCIOS NA VELOCIDADE DO PENSAMENTO

“Pontos de inflexão” são mudanças significativas no comportamento dos clientes,

Todas relacionadas à tecnologia digital que estão acontecendo agora.



www.e-commerce.org.br/empreendedor.php

O empreendedor não fica esperando que outras partes, a exemplo do governo, do empregador, do parente, ou padrinho, venham resolver seus problemas.
O empreendedor é uma pessoa que gosta de começar coisas novas e iniciá-las.
A iniciativa, enfim, é a capacidade daquele que, tendo um problema qualquer, age: arregaça as mangas e parte para a solução.



Auto Confiança:

A crença em si mesmo faz o indivíduo arriscar mais, ousar, oferecer-se para realizar tarefas desafiadoras, enfim, torna-o mais empreendedor.



ACEITAÇÃO DO RISCO :
O empreendedor aceita riscos, ainda que muitas vezes seja cauteloso e precavido contra o risco. A verdade é que o empreendedor sabe que não existe sucesso sem alguma dose de risco, por esse motivo ele o aceita em alguma medida.
















Sem o temor do fracasso e da rejeição


O empreendedor fará tudo o que for necessário para não fracassar, mas não é atormentado pelo medo paralisante do fracasso. Não tentar correr o risco de não acertar, ficando, então, paralisadas.

O empreendedor acredita.


Decisão e responsabilidade:

O empreendedor não fica esperando que os outros decidam por ele. O empreendedor toma decisões e aceita as responsabilidades que acarretam.

Energia
É necessária uma dose de energia para se lançar em novas realizações, que usualmente exigem intensos esforços iniciais. O empreendedor dispõe dessa reserva de energia, vinda provavelmente de seu entusiasmo e motivação.

Auto-motivação e entusiasmo:


O empreendedor é capaz de uma auto-motivação relacionada com desafios e tarefas em que acredita. Não necessita de prêmios externos, como compensação financeira. Como conseqüência de  sua motivação, o empreendedor possui um grande entusiasmo pelas suas idéias e projetos.


Controle:

O empreendedor acredita que sua realização depende de si mesmo e não de forças externas sobre as quais não tem controle. Ele se vê como capaz de controlar a si mesmo e de influenciar o meio de tal modo que possa atingir seus objetivos.

Voltado para equipe
O empreendedor em geral não é somente um fazedor, no sentido obreiro da palavra.   Ele cria uma Equipe, delega, acredita-nos outros, obtém resultados por meio de outros.
Otimismo

O empreendedor é otimista, o que não quer dizer sonhador ou iludido.
Acredita nas possibilidades que o mundo oferece, acredita na possibilidade de solução dos problemas, acredita no potencial de desenvolvimento.


Persistência

O empreendedor, por estar motivado, convicto, entusiasmado e crente nas possibilidades, é capaz de persistir até que as coisas comecem a funcionar adequadamente.





Marketing:

Aceita assumir risco e possibilidade de fracasso, pensando no sucesso de grandes empreendedores que investem em Marketing com otimismo e com possibilidade de grande sucesso; é fantástico o poder de criar e renovar uma grande idéia que move o consumidor, que faz um produto encalhado sair das prateleiras ou projetos sair dos arquivos, por em prática com tecnologia avançada e inovada.


Correr Risco:


Alguns Projetos é passível de Erro, quem vai para chuva acaba se molhado, mais após um erro vem à motivação para lutar e acertar, é nesse momento que vem o sucesso, a possibilidade de sempre começar é gratificante por que você vai dar o seu melhor.
Fazendo uso dos meios da
tecnologia digital você pode pesquisar e elaborar com possibilidade de acerto.
  



ELABORADO POR:


Jenilda Benayon


















Nenhum comentário: